Walter terá que ficar mais um ano longe do futebol

Publicidade

Publicidade

O atacante Walter recebeu uma péssima noticia ontem a noite. Foi jugado o seu recurso de punição por doping quando estava atuando no CSA.

Por 4 votos a 3, a sua pena foi aumentada de 12 para 24 meses e com isso, o atacante só poderá voltar a atuar em julho de 2020.

O jogador deverá recorrer desta decisão que só poderá ser feito fora do Brasil no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) que fica na Suíça.

Em seu site oficial, o Goiás postou :

Nós do Goiás Esporte Clube lamentamos muito a decisão que adia o retorno de um grande atleta aos gramados. Participamos e fizemos todo esforço para ter Walter de volta e agora ficamos na torcida para que o jogador consiga êxito no recurso internacional.

Foto: Divulgação/GEC

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade