Goianésia vence e sobe para segundo lugar, já Aparecidense empata e segue líder

Publicidade

Publicidade

Duas equipes goianas estiveram em campo no final de semana em jogos pela nona rodada do Grupo 05 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Jogando em Rondonópolis, o Goianésia (foto) venceu o União por 3×0, gols de Lucão (2) e Bruno Leite. O Azulão subiu para a segunda posição com 17 pontos. O União está em sétimo com 07 pontos.

O líder do grupo é a Aparecidense que empatou fora de casa em 0x0 com o Real Noroeste. O Camaleão lidera com 18 pontos, o Real Noroeste está em terceiro com 15 pontos.

Outro jogo

Em casa, o Águia Negra venceu o Vitória do Espírito Santo por 2×1 e agora está na quarta posição com 13 pontos. o Vitória é o lanterna com 06 pontos.

Fechamento da rodada

O duelo entre Goiânia e Operário de Várzea Grande será no dia 04 de novembro em Goiânia.

Foto: Divulgação/Goianésia EC

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade