Agora é oficial: Vila Amália desiste da Série A1 de Rio Verde

O principal campeonato de futebol de campo da cidade de Rio Verde, a Série A1 começará neste final de semana.



O principal campeonato de futebol de campo da cidade de Rio Verde, a Série A1 começará neste final de semana.

Depois de muito disse e não disse, agora foi oficializada a desistência da Associação Atlética Vila Amália que é uma das equipes mais tradicionais de Rio Verde.

O Portal Esportivo entrou em contato com Merson que é o presidente do clube, que nos informou que um dos motivos foi devido ao fato de vários atletas que disputaram a Copa Promissão terem deixado a equipe.

Assim como o treinador. A diretoria se reuniu e chegou a pensar em colocar uma equipe Sub-17, entretanto, decidiram por fim, desistir da competição e disputar a Série A2 de 2020.

Quem ficou com a vaga da Vila Amália foi o União Sarico Auto Peças que foi sexto colocado na Série A2 de 2018. Alias, o quinto colocado do ano passado, Gol Sport Clube, não aceitou o convite.

Em breve o Portal Esportivo estará trazendo os jogos da primeira rodada. A competição terá inicio no sábado dia 18 e irá até o dia 05 de agosto.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.