Está marcado o dia do julgamento do caso Riverlândia FC na Série A1 de Rio Verde

Publicidade

Publicidade

Acontecerá na próxima quinta-feira, dia 23 de junho, o julgamento no qual envolve o time do Riverlândia FC/Óticas Carol que inclusive poderá acarretar no rebaixamento da equipe do Distrito.

Ao final da primeira fase, a equipe do Eldorado FC mesmo vencendo o confronto direto, entrou na justiça alegando que a equipe do Riverlândia FC/Óticas Carol estava com um jogador irregular.

O pedido foi acatado e a partida de ida das quartas de final entre Riverlândia FC e Espetinho Tradição/Talentum acabou sendo adiado.

O julgamento será na próxima quinta, às 19h15 na sala de reuniões da Comissão Disciplinar (CD) que fica no Clube Dona Gercina.

Caso perca os pontos conquistados na competição, o Riverlândia FC será rebaixado para a Série A2 de 2023. O União Sarico se livrará do rebaixamento e o Aroeira estará classificado para a próxima fase.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade