Amigos da Lagoa, Promissão e Talentum se classificam para as semifinais da Copa Promissão

Publicidade

Publicidade

Foram conhecidas ontem as outras equipes classificadas para as semifinais da tradicional Copa Promissão de Futebol.

No único jogo da manhã, Amigos da Lagoa e Os Galácticos/Rally Centro Automotivo se enfrentaram. O jogo terminou empatado em 1×1.

Robinho fez para os Galácticos e o ex atacante do São Caetano e Atlético Mineiro, Jales fez para os Amigos da Lagoa. Desta forma a decisão foi para os pênaltis e o time da Lagoa levou a melhor ao vencer por 3×0.

Foram duas partidas a tarde. No primeiro jogo, o Talentum FC (Foto amarelo) surpreendeu e venceu o Vila Amália/D’Gustar Buffet por 2×0, gols de Eduardo e Felipe, ambos no segundo tempo.

Na outra partida, o B2W Promissão goleou o Aroeira por 5×2. Os gols da Promissão foram marcados por Carlinhos( 2), Matheuzinho, Amaral e Hudson, enquanto que Julio e Rodolfo fizeram para o Aroeira..

Semifinais

As quatro equipes classificadas para as semifinais são; Pregão do Rubão/Metacampo, B2W Promissão, Amigos da Lagoa e Talentum. Será feito um sorteio para definir os jogos.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade