Segue o imbróglio entre Comigo e Sete Estrela na Copa Metacampo Promissão

Publicidade

Publicidade

Aconteceu ontem a noite uma reunião envolvendo a organização da Copa Metacampo Promissão e os responsáveis pelas equipes da Comigo e Sete Estrela.

Não houve acordo entre ambas as partes. O Portal Esportivo teve a informação que a organização sugeriu a realização de outra partida no qual foi descartada por ambos os times.

A Comigo alega que venceu o jogo e tem direito de ficar com a vaga na semifinal. O Sete Estrela alega que o adversário usou um jogador de forma irregular e com isso tem que ficar com a vaga.

A organização ainda não definiu quem de fato irá ficar com a quarta vaga na semifinal da Copa Metacampo Promissão de Futebol de Campo.

Regulamento não foi repassado para as equipes

Alguns organizadores de competições amadoras em Rio Verde, sempre que realizam uma competição, disponibilizam todo os regulamento para as equipes, desta forma, se está no papel, não teve como reivindicar irregularidades.

O PE teve a informação que não foi repassado para as equipes no papel, o regulamento e nem a assinatura dos representantes. Talvez esse seja o grande problema, se não está inscrito, não poder ser cobrado.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade