Jogador rio-verdense que está no São Paulo fecha com empresa que agencia Lucas Moura e Gabigol

Publicidade

Publicidade

O atacante rio-verdense, Hwaskar Fagundes Filho, conhecido por Kaka, já está treinando na equipe do São Paulo Futebol Clube e fechou uma importante parceria.

Jogador que hoje está com 14 anos, disputou competições em Goiás pelo Independente de Rio Verde. Kaka foi aprovado em teste no São Paulo no ano passado e agora já está em Cotia.

Fechou parceria com agencia

Kaká é o mais novo cliente da empresa 4comM, que inclusive agencia carreiras de vários jogadores, entre os mais famosos estão os atacantes, Lucas Moura do Tottenham, Gabriel Barbosa o Gabigol do Flamengo e Anthony do São Paulo.

A 4comM é uma empresa dedicada à representação profissional, agenciamento e gestão de carreira de jogadores de futebol. O trabalho é voltado aos bastidores.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade