América e Morrinhos se reuniram com o prefeito da cidade

Publicidade

Publicidade

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso terá o seu inicio no dia 10 de agosto e algumas equipes já até confirmaram jogadores e treinadores.

Em contramão a isso, as equipes do América Futebol Clube e Morrinhos Futebol Clube, ambos da cidade de Morrinhos ainda não confirmaram ninguém.

De acordo com o Blog Fabio Egito, representantes das duas equipes se reuniram em dias diferentes com o prefeito de Morrinhos, Rogério Trancoso.

O objetivo principal é a ajuda financeira por parte do poder público. Segundo o blogueiro e repórter esportivo, Fábio Egito, a prefeitura deverá repassar um valor que gira em torno de R$ 60.000,00 para cada clube disputar o campeonato.

Vale lembrar que qualquer ajuda financeira por parte do poder público, terá que ser aprovado pelos vereadores.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade