Goianésia e Vila Nova se classificam para as quartas de final do Goianão 2019

Publicidade

Publicidade

Mais duas equipes garantiram de forma antecipada, suas vagas para as quartas de final do Campeonato Goiano. Goianésia e Vila Nova se juntaram a Goiás, Atlético e Crac.

Grêmio Anápolis x Goianésia

O Goianésia venceu fora de casa o Grêmio Anápolis por 2×1. Destaque para o atacante Bruno Mota que fez os 2 gols do Azulão. Nathan fez para a Raposa de Anápolis.

Com essa vitória, o Goianésia chegou a 17 pontos, está na quarta posição e já se classificou. O Grêmio Anápolis com 08 pontos, está na décima posição e bem perto da zona de rebaixamento.

Vila Nova x Anapolina

Jogando em casa no OBA, o Vila derrotou a Anapolina por 3×2. Destaque para Alan Mineiro que fez 2 gols, Helder fez o outro gol do Tigrão. Para a Anapolina marcaram Flávio Carioca e Flávio Menezes.

O Vila Nova chegou a 18 pontos, está na terceira posição e matematicamente classificado. A Anapolina tem 09 pontos e está na nona posição.

Atlético x Itumbiara

Jogando em casa no Antônio Aciolly, o Atlético derrotou o Itumbiara por 2×1. Mike fez os dois gols do time da capital e Damião fez para o time do interior.

O Atlético tem 22 pontos, já está classificado e ocupa a segunda posição. O Itumbiara tem apenas 07 pontos e está na penúltimo posição.

Novo Horizonte x Goiás

Foi a única partida que terminou empatada. O jogo terminou 1×1. Diniz marcou para o Novo Horizonte e Rafael Vaz fez para o Goiás.

O Novo Horizonte tem apenas 06 pontos e está na última posição. O Goiás com 28 pontos lidera e está bem perto de terminar a primeira fase na liderança.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade