Anápolis, Goianésia e Grêmio Anápolis vencem jogos amistosos

Anápolis, Goianésia e Grêmio Anápolis vencem jogos amistosos

O Campeonato Goiano começará no dia 22 de janeiro. A maioria das equipes já estão se preparando para a competição. Atlético, Goiás e Anapolina são as únicas que ainda não se reapresentaram.

Três times estiveram em campo realizando amistosos e jogo treino, no caso a equipe do Goianésia Esporte Clube. Ambas as equipes venceram.

Jogos amistosos

O Anápolis jogando no CT da Boavista em Anápolis, derrotou o time do Capital do DF por 1×0, gol do lateral direito Cleiton no segundo tempo.

Quem também venceu um time do DF foi o Grêmio Anápolis que derrotou o Real no Distrito Federal por 2×0, gols de Davidson e Gustavo Henrique.

Jogo treino

O Goianésia recebeu o Monte Cristo em jogo treino e não teve dificuldades para golear por 9×0, gols de João Pedro (2), Édipo (2), Ayrton (2), Elias, Alef e Bruno.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *