Jogo de ida entre Atlético Rioverdense e Goiatuba segue em local a definir

Publicidade

Publicidade

Teremos neste final de semana, os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Apenas uma partida está em local a definir, segundo o site da Federação Goiana de Futebol (FGF).

O duelo entre Atlético Rioverdense e Goiatuba está marcado para acontecer no próximo domingo, dia 03 de novembro as 16 horas.

O Atlético tentou mandar o jogo de ida no Estádio Divino Garcia Rosa em Goiatuba, mais não obteve êxito. Dois locais estão sendo especulados.

Estádio Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena de Goiás, cidade que fica a 29 km de Rio Verde ou no Estádio JK em Itumbiara que é perto de Goiatuba.

Estádio interditado

Vale lembrar que desde o último dia 14, o Estádio Mozart Veloso do Carmo, está interditado.Curiosamente, o local ficou interditado um dia após o término da Divisão de Acesso no qual tinha o time do Rio Verde disputando.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade