Carregando...
1ª DivisãoGoianão

Acontecerá hoje a última rodada da 1ª fase do Campeonato Goiano2 minutos de leitura

COMPARTILHE

Seis partidas agitarão hoje a noite a sexta e última rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Primeira Divisão. Conheceremos as últimas duas equipes classificadas e uma rebaixada.

Todos os jogos terão o seu inicio as 21h30 e cada partida é praticamente uma decisão. Já que envolve classificação ou fuga do rebaixamento.

Parte de cima:

Seis equipes já estão matematicamente garantidas nas quartas de final; Goiás, Atlético e Crac, esses garantidos entre os 4 primeiros, alem de Vila Nova,Goianésia e Goiânia.

Quatro equipes brigam pelas últimas duas vagas, aliás, apenas as posições sétima e oitava ainda não tem donos. Anapolina com 12 pontos e Grêmio Anápolis com 11 pontos estão ocupando elas.

Logo na sequência, aparecem, Aparecidense com 11 pontos e o Iporá com 10 pontos que dependendo da combinação de resultados, poderão ficar no G8.

O que cada equipe precisa fazer para se classificar?

A Anapolina é a única que só depende de si, tem 12 pontos, vai receber o Goiânia e vencendo estará classificado. Se empatar ou perder, dependendo os outros resultados, também se classificará.

O Grêmio Anápolis tem 11 pontos, mesma pontuação da Aparecidense, mais está na frente por ter um saldo negativo de 2 gols contra 4 gols negativo do Camaleão.

Sendo assim o Grêmio Anápolis precisa vencer e torcer para que a Aparecidense, não tire essa diferença caso vença, ou então que empate ou perca.

A Aparecidense precisa vencer por goleada e tirar o saldo melhorar o saldo de gols, ou então empatar o Grêmio perca, ou até mesmo ganhar por vitória simples e o Grêmio Anápolis não ganhe.

A situação do Iporá é bem mais complicada. Se quiser classificar, terá que vencer e torcer para que Anapolina, Grêmio Anápolis e Aparecidense, duas dessas equipes não ganhem.

Fugir do Rebaixamento:

Para fugir do rebaixamento, só depende de si, tem que vencer o Goiás. Se perder ou empatar, tem que torcer para o Itumbiara não ganhar do Grêmio Anápolis.

Já o Itumbiara que tem apenas 08 pontos para fugir do rebaixamento, terá que vencer e ainda torcer para que o Iporá não ganhe do Goiás.

Confira todos os jogos da 6ª rodada do 2º turno

Quarta, 20/03/2019

21:30 – Anapolina x Goiânia

21:30 – Aparecidense x Novo Horizonte

21:30 – Itumbiara x Grêmio Anápolis

21:30 – Goiás x Iporá

21:30 – Goianésia x Vila Nova

21:30 – Crac x Atlético


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *