Carregando...
Base

Diretoria do Rio Verde proíbe dirigente de dar entrevista para rádio1 minuto de leitura

COMPARTILHE

O diretor de futebol do Esporte Clube Rio Verde, Ramon, foi proibido de conceder entrevista para o Programa Bola na Mesa, da Rádio Morada do Sol.

Ramon está a frente da equipe que disputará o Campeonato Goiano Sub-20 da primeira divisão. O mesmo iria falar sobre a preparação da equipe, local de treinamentos, parcerias para bancar o time, entre outros assuntos.

O diretor entrou em contato com o responsável do programa via telefone e avisou que a diretoria não autorizou a sua participação nesta quarta, 26.

Um dos motivos da proibição, talvez seja o fato do programa, sempre que pode, ou é questionado pelos ouvintes, faça comentários sobre a atual diretoria.

O Programa Bola na Mesa revelou recentemente que o presidente do clube, Wolney Marques Pereira, é funcionário do deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), Lissauer Vieira.

Na ocasião, foi sugerido pelo programa que Lissauer intervisse junto o mandatário do clube, para que o mesmo renunciasse ao cargo e deixasse um grupo de empresários tomarem conta.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *