Carregando...
Base

Familiares dos atletas do Independente são proibidos de assistirem jogo e o clube promove W.O1 minuto de leitura

COMPARTILHE

Aconteceu ontem um fato inusitado na Copa Goiás Sub-13. O Independente de Rio Verde não entrou em campo contra o Atlético Goianiense e perdeu por W.O.

Motivo:

De acordo com Washington Luiz, que é um dos responsáveis do Independente, a diretoria do Atlético proibiu a entrada dos país dos atletas do time do sudoeste goiano.

Vários familiares levaram os jogadores de Rio Verde para a capital em veículos próprios e lá foram avisados que estavam proibidos a entrada de torcedores no local.

Os pais se revoltaram, bem como a diretoria do Independente já que não haviam sidos informados. Desta forma, decidiram não entrar em campo no jogo de volta da semifinal da categoria.

Eliminado

O Independente perdeu em casa o jogo de ida para o Atlético por 1×0. Desta forma, o time da capital está na grande decisão.

Ninguém se pronunciou

Curiosamente, a diretoria do Atlético Goianiense, bem como a Federação Goiana de Futebol, ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Mudança de local

Vale lembrar que o jogo seria no Campo da Saneago na Capital, entretanto, o Atlético solicitou junto a FGF a mudança para o CT do Dragão. O Independente foi consultado sobre a mudança do local e aceitou.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *