Carregando...
Base

Rio Verde e Inhumas decidirão hoje uma vaga na Final do Goiano Sub-20 da 2ª Divisão

COMPARTILHE

Teremos logo mais a tarde em Rio Verde a partida de volta das semifinais do Campeonato Goiano Sub-20 da Segunda Divisão.

O EC Rio Verde vai receber as 15h30 no Estádio Mozart Veloso do Carmo, a equipe do Inhumas. O jogo de ida terminou empatado em 0x0, sendo assim, o verdão do sudoeste jogará pelo empate para chegar a decisão.

EC Rio Verde

O técnico Rodrigo Kraemer deverá mandar a campo a mesma equipe que empatou fora de casa. A novidade poderá ser Glauber que se recuperou de contusão e está disponível.

A provável escalação; Juliano, Eduardo, Heitor, Roger e Marcelo; Douglas ( Glauber), Giovani e Gabriel; Robson, Jackson e João Marcelo

Inhumas:

Precisando vencer para chegar a decisão, o técnico Rodrigo Honório, deverá entrar em campo com a mesma equipe que empatou no jogo de ida. Guilherme que cumpriu suspensão automática está disponível.

A provável escalação deverá ser: Vinicius, Leonardo, Adriano, Fred e Wallison; Juninho, Sousa e Pedro Felipe; Janderson, Matheus e Negueba

Arbitragem:

O árbitro da partida será Rubens Paulo do Santos e terá como auxiliares, Tiego dos Santos e Carlos de Sousa.

Transmissão do Portal Esportivo

O Portal Esportivo estará transmitindo essa partida no Facebook a partir das 15h20. Para acompanhar a transmissão é só acessar https://www.facebook.com/PortalEsportivo.net/

Outro duelo da semifinal

Também acontecerá hoje a outra partida da semifinal. Santa Helena e União Inhumas jogarão as 15h30 no Estádio Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena de Goiás.

O jogo de ida terminou empatado em 0x0, sendo assim, o Santa Helena jogarão pelo empate para chegar a semifinal.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *