Carregando...
Base

Rio Verde e Santa Helena estão na final do Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão

COMPARTILHE

Tivemos hoje a tarde os jogos de volta das semifinais do Campeonato Goiano Sub-20 da Segunda Divisão. Rio Verde e Santa Helena se classificaram.

Rio Verde x Inhumas

Jogando no Estádio Mozart Veloso do Carmo, o Rio Verde goleou o Inhumas por 4×0, gols de Jackson, João Marcelo, Matheus Kremer e Murilo, ambos no segundo tempo.

Curiosamente, as duas equipes desperdiçaram uma penalidade. Juliano defendeu uma cobrança do Matheus do Inhumas e Diogo pegou uma penalidade de Matheus Kremer do Rio Verde.

Como empatou no jogo de ida em 0x0, o Rio Verde está na decisão e conseguiu o acesso para a primeira divisão da categoria.

Santa Helena x União Inhumas

Foi no sufoco, mais o Santa Helena em casa no Estádio Pedro Romualdo Cabral, empatou com o União Inhumas em 01×01 e se classificou para a decisão.

O União Inhumas marcou aos 49 minutos do segundo tempo com Torquato e aos 51 minutos, o Santa Helena empatou com Kaike. Como empatou no jogo de ida em 0x0 o Santa Helena está na final.

Duelos das finais

Os dois times alem de estarem na final, garantiram vaga na elite da categoria. No segundo semestre, ambos disputarão a Copa Goias Sub-20 da primeira divisão.

Em relação aos confrontos, o jogo de ida será no sábado dia 16 em Rio Verde e o de volta no sábado dia 22 de junho em Santa Helena de Goiás. Por ter feito melhor campanha, o Santa Helena jogará por dois resultados iguais.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *