Carregando...
Base

Rio Verde e Santa Helena perdem e ficam ameaçados de rebaixamento

COMPARTILHE

Aconteceu hoje a tarde a penúltima rodada da primeira fase da Copa Goiás Sub-20 da primeira divisão. As equipes do sudoeste goiano perderam mais uma vez.

Jogando em Goiânia, o Rio Verde foi derrotado pelo Goiás por 2×1. Já o Santa Helena em casa perdeu para o Trindade por 1×0.

Desta forma, as duas equipes que tem 07 pontos, estão ameaçadas de rebaixamento. Na última rodada, sexta, dia 25, Rio Verde e Santa Helena irão se enfrentar na cidade de Rio Verde.

O Olímpio de Caldas Novas que também briga contra o rebaixamento, empatou fora de casa com a Aparecidense. Esse empate fez com que o Olímpio dependa só de si para não cair.

Na última rodada, O Olímpio que tem 05 pontos, irá receber o Goiânia e se vencer estará livre do rebaixamento. Já na partida entre Rio Verde e Santa Helena, um empate será bom para a equipe do Fantasma.

Se o Rio Verde perder ou empatar e o Olímpio ganhar, o verdinho estará rebaixado. Já o Santa Helena empatando independente do resultado do Olímpio, estará livre do rebaixamento.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *