Carregando...
Divisão de Acesso

Campeonato Goiano Divisão de Acesso está definido com 4 equipes1 minuto de leitura

COMPARTILHE

Aconteceu hoje a tarde via videoconferência, a reunião final entre clubes e FGF sobre o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Como já era esperado, apenas 4 equipes disputarão a competição. EC Rio Verde, Jataiense, Itumbiara e Inhumas. Quatro times desistiram, Novo Horizonte, Goiatuba EC, Morrinhos FC e Aparecida EC.

Em relação as equipes que desistiram, devido a ser um ano atípico, por conta da pandemia do coronavírus, ficou definido que não serão penalizadas.

Fórmula de disputa

As quatro equipes jogarão em turno e returno, totalizando 6 partidas em pontos corridos, campeão e vice subirão para a elite. Em relação ao rebaixamento, a última equipe será rebaixada para a terceira divisão de 2021.

Inicio

A competição deverá começar no dia 25 de outubro e irá até o final de novembro, ou seja, pouco mais de um mês de campeonato.

Laudos

As 4 equipes terão até o dia 16 de outubro para entregarem os laudos do Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia.

Realização da partida

Caso o estadio não esteja em condição de receber jogos, ficou definido que o o clube mandante terá que aturar na casa do adversário com mando de campo invertido.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *