Carregando...
Divisão de Acesso

Com dois jogadores a menos, Rio Verde vence o Morrinhos na Divisão de Acesso1 minuto de leitura

COMPARTILHE

No sufoco o Esporte Clube Rio Verde conseguiu sua primeira vitória na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O time enfrentou em casa, O Morrinhos, em jogo válido pela 3ª rodada da competição, a equipe do Morrinhos.

A partida terminou com o placar de 4 a 2 para o Rio Verde. Aleílson marcou dois gols para o time da cada, 1 aos 3 e o outro aos 38 do 1º tempo; Rodriguinho, aos 8 da segunda etapa e João Marcelo, aos 47, fecharam o placar para a equipe do sudoeste.

Para o Morrinhos, Roger Goiano fez os dois gols da partida, ambos no 2º tempo. Detalhe que o Rio Verde teve dois jogadores expulsos na partida: o atacante Saulo, no primeiro tempo e o zagueiro Márcio Luiz, na etapa final.

Com esse resultado, o Rio Verde, que termina a 3ª rodada com 4 pontos na tabela e ocupa a 2ª colocação na classificação do Grupo A, recebe, no domingo que vem, 1º, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, às 15h30, o Trindade. Já o Morrinhos, recebe, também em casa, às 16h, o Aparecida e ocupa a 4ª posição na classificação geral do Grupo B, com 3 pontos.

Público pagante: 645
Renda: R$ 7.410,00

Confira os outros resultados da rodada:
Jaraguá 1 X 0 Trindade
América 0 X 1 Jataiense
Aparecida 0 X 2 Anápolis


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *