Carregando...
Divisão de Acesso

Empresários explicam porque que não conseguiram assumir o Esporte Clube Rio Verde2 minutos de leitura

COMPARTILHE

O Portal Esportivo já informou aqui em várias oportunidades que havia na cidade de Rio Verde, um grupo de empresários dispostos a assumirem o comando do Esporte Clube Rio Verde.

Dois representantes do grupo de empresários, Celso Lacerda e Everaldo, estiveram no Programa Bola na Mesa da Rádio Morada Sol FM onde explicaram o porque que não conseguiram assumir o comando do verdão do sudoeste.

O objetivo deste grupo de empresários era além de quitar as dividas, estruturar o clube para voltar a elite do futebol goiano e permanecer. Vários empresários que já ajudaram o clube em outros anos, fazem parte deste grupo.

Foi dito que durante as negociações, a administração do verdão entregou um relatório com dividas do clube que gira segundo os convidados, quase R$ 3 milhões.

Entretanto, não havia documentação provando boa parte destas dividas. Os empresários fizeram uma proposta de pagar as dividas comprovadas.

Também foi oferecido para o presidente do Rio Verde, um valor ( não temos autorização para divulgar a quantidade) como luva pelos trabalhos prestados por ele, para que todos os membros da diretoria renunciarem.

Não foi aceito o valor e na contra proposta feita pelo Rio Verde, foi de 3 vezes mais do que o oferecido.

Os empresários disseram que ainda estão dispostos a assumirem o comando do verdão do sudoeste, mais para isso, a atual diretoria precisa renunciar.

Atual situação

O Esporte Clube Rio Verde fez uma parceria e colocou Clebio Quirino que não é da cidade, como gestor do clube. Até o presente momento, não há dia confirmado para o início dos treinamentos.

Até o fechamento da matéria, o clube ainda não tinha local para treinar. O estádio segue interditado, as chaves estão em poder do estado.

Não foram divulgados os nomes dos atletas contratados. Vários já estão na cidade em um hotel, já que o alojamento que fica no estádio ainda não está liberado para receber moradores.

Vale ressaltar que o mandato do presidente Wolney Marques se encerrará no final deste ano. Em relação as eleições, deverão acontecer em janeiro de 2021.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *