Carregando...
Divisão de Acesso

O que se sabe sobre o Esporte Clube Rio Verde2 minutos de leitura

COMPARTILHE

O Esporte Clube Rio Verde segue se preparando para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso que começará neste mês.

O verdão do sudoeste está realizando seus treinamentos na pequena cidade de Damolândia, já que não conseguiu em Rio Verde local para treinar, se alojar e liberar o estádio para receber jogos.

Jogadores

Até o presente momento é um mistério sobre quem são os jogadores que estão treinando. O Portal Esportivo entrou em contato com o gestor do clube, Clebio Quirino.

Foi feita a seguinte pergunta, via Whatsapp. Já tem a lista dos jogadores acertados e que possam ser divulgados? O gestor visualizou mais até o fechamento desta matéria não havia respondido.

O Portal obteve a informação que foram realizados dois jogos treinos para a avaliação de atletas. Como o EC Rio Verde não utiliza nenhuma rede social para deixar seu torcedores e imprensa informado, não se sabe contra quem e nem quem são esses atletas.

O PE vem acessando diariamente o Boletim Informativo Diário (BID) e até o presente momento não há jogadores inscritos para a competição.

O Rio Verde irá estrear no dia 25 de outubro contra a Jataiense no Estádio Arapucão em Jataí. O verdão do sudoeste pelo que foi informado, deverá mandar uma partida em Damolândia e outras duas na capital.

E como anda o presidente do clube?

Não é segredo pra ninguém que o presidente do EC Rio Verde, Wolney Marques é funcionário na Assembleia Legislativa lotado no gabinete do deputado Lissauer Vieira.

Demonstrativo mês de agosto

Em sua página no Facebook, Ney como é conhecido, utiliza para divulgar o trabalho do deputado e conteúdos de seu irmão que é vereador e está tentando a reeleição. Em relação ao verdão do sudoeste praticamente não há nada a respeito do assunto.

A imprensa bem como os torcedores terão que esperar a divulgação no BID para saber quem são os jogadores que vestirão a camisa do maior campeão da Divisão de Acesso


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *