Rio Verde empata em casa com o Jaraguá e segue ameaçado de rebaixamento

O sonho do Rio Verde em voltar a elite do futebol goiano ficou cada vez mais difícil e agora o time está ameaçado de rebaixamento.

foto: joão



O sonho do Rio Verde em voltar a elite do futebol goiano ficou cada vez mais difícil e agora o time está ameaçado de rebaixamento.

Jogando em casa no Estádio Mozart Veloso do Carmo, o verdão do sudoeste ficou no empate com o Jaraguá em 01×01. O zagueiro Ramon (contra) marcou para o Rio Verde no primeiro tempo e o atacante Frontini aos 42 minutos da etapa final empatou.

Com esse empate, o Rio Verde chegou a 11 pontos e está na sexta posição. O Jaraguá chegou a 14 pontos, está em segundo e bem próximo do acesso.

Na penúltima rodada, o Rio Verde vai encarar o América em Morrinhos na próxima quinta dia 10 de outubro. Na quarta feira dia 09, o Jaraguá vai pegar o Aparecida em Trindade.

Outros resultados

Jataiense 05 x 04 Trindade

Gols da Jataiense – Martinez (2), Ricardo Lima, Tony Love e Flávio

Gols do Trindade – Baggio, Café, Bruno Sabino e Ayrton

América 00 x 00 Aparecida

Confira a classificação geral

1º – Anápolis – 15 pts

2º – Jaraguá – 14 pts

3º – Morrinhos – 13 pts

4º – Aparecida – 12 pts

5º – Jataiense – 12 pts

6º – Rio Verde – 11 pts

7º – América – 11 pts

8º – Trindade – 10 pts



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.