Carregando...
Divisão de Acesso

Rio Verde goleia o América e segue com chances de acesso1 minuto de leitura

COMPARTILHE

O Rio Verde segue vivo no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O verdão do sudoeste aplicou ontem a noite a maior goleada desta edição até o momento.

Mesmo jogando fora de casa no Centro Esportivo João Vilela em Morrinhos, o Rio Verde não tomou conhecimento do América e goleou por 6×0.

O lateral esquerdo/meia, Danilo Ribeiro marcou 3 gols, sendo 2 de falta. O atacante Édipo fez dois gols e o volante Iran marcou o outro gol do verdão.

Com essa vitória, o Rio Verde não tem mais chances de ser rebaixado e ainda está na briga pelo acesso a elite do futebol goiano de 2020.

Na última rodada, o verdão que chegou a 14 pontos e está em quarto lugar, terá que vencer em casa o Aparecida e ainda torcer para o América ganhar fora de casa o Jaraguá e o Morrinhos não vencer fora de casa a Jataiense.

Já o América com 11 pontos, está na sétima e penúltima posição. Na última rodada terá que vencer fora de casa o Jaraguá e ainda torcer para o Aparecida não ganhar do Rio Verde ou a Jataiense não vencer o Morrinhos.

Público – 23 pagantes – Renda R$ 260,00


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *