Carregando...
Divisão de Acesso

Só falta oficializar: Rio Verde treinará e jogará em Morrinhos2 minutos de leitura

COMPARTILHE

Como já havíamos noticiado aqui, dificilmente o Esporte Clube Rio Verde realizaria jogos na cidade. Sem local para treinar e principalmente devido ao Estádio Mozart Veloso do Carmo está interditado.

A diretoria bem que tentou junto a secretaria estadual de Esporte e Lazer viabilizar os laudos exigidos bem como o alojamento para colocar os atletas.

Não se sabe o motivo, mais o pedido acabou sendo negado. A partir daí, o presidente do verdão, Wolney Marques começou a entrar em contato com outros municípios.

Na noite de ontem, o PE recebeu informações que estava tudo fechado e que o clube iria treinar e mandar seus jogos da Divisão de Acesso no Centro Olímpico João Vilela em Morrinhos.

Cidade não está liberada para treinos em campão

Vale ressaltar que no município de Rio Verde, ainda não há liberação para a realização de treinamentos, nos campo grandes, apenas no society e nas quadras e com um número reduzido de pessoas.

Estádio Interditado desde 2019

O Estádio Mozart Veloso do Carmo está interditado oficialmente desde o dia 03 de novembro de 2019. O Velosão recebeu jogos da divisão de acesso, terceira divisão, categorias de base e futebol feminino.

Entretanto, os times da cidade de Rio Verde que estavam na terceira divisão, tiveram que mandar seus últimos jogos na cidade de Santa Helena de Goiás.

Último jogo oficial que o Velosão recebeu foi no dia 02 de novembro de 2019 no duelo entre Independente e Goiás pelo Campeonato Goiano Feminino.

Aguardando resposta do presidente;

O PE entrou em contato com o presidente do EC Rio Verde, Wolney Marques, para saber se procedia ou não a informação que o clube irá para Morrinhos.

Até o fechamento desta matéria, Ney como é conhecido ainda não tinha respondido a nosso questionamento via whatsapp.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *