Carregando...
3ª Divisão

Evangélica, Goiatuba, Santa Helena e Tupy estão classificados para as quartas de final

COMPARTILHE

Resta apenas uma rodada para o final da primeira fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Sete equipes já estão garantidas nas quartas de final.

Goiatuba x Pires do Rio

O Goiatuba massacrou o Pires do Rio por 9×0, gols de Alisson (4), João Pedro (3), David e João Emanuel. O Goiatuba tem 15 pontos e lidera o Grupo B. Já classificado, briga para fazer a melhor campanha.

Monte Cristo x Tupy

Mesmo jogando fora de casa, o Tupy de Jussara goleou o Monte Cristo por 5×0, gols de João Vitor (2), Silvino Jabá (2) e Lucas Freire. Com 09 pontos, o Tupy classificado, está em segundo no Grupo C.

Rioverdense x Santa Helena

Em casa, mais com o mando de campo da Rioverdense, o Santa Helena empatou em 01×01 com o tricolor de Rio Verde. Mário Neto marcou para o Shec e Emanuel empatou. Com 11 pontos, o Fantasma já está classificado.

Raça x Evangélica

Quem também se classificou foi o Evangélica de Guapó que na última sexta, venceu o Raça por 2×0, gols de Lucas Gaia e Lucas Lorenzi. Com 12 pontos , o Evangélica está em segundo no Grupo B.

Resta apenas 1 vaga

Sete equipes já estão classificadas para as quartas de final. Goiatuba, Umuarama, Evangélica, Mineiros, Inhumas, Santa Helena e Tupy.

Dois times brigam pela última vaga, União Inhumas e Atlético Rioverdense. O União tem mais 2 jogos e precisa fazer no mínimo 4 pontos para se garantir. O Atlético já terminou seu jogos na primeira fase e aguarda por tropeço do adversário.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *