Carregando...
Copa do Brasil

Chapecoense, Fluminense e Santos saem na frente nos jogos de ida da 4ª fase da Copa do Brasil

COMPARTILHE

A quarta fase da Copa do Brasil foi movimentada ontem a noite com três partidas. Detalhe que os times mandantes venceram os seus adversários.

Chapecoense x Corinthians

Jogando no Arena Condá em Chapecó, a Chapecoense venceu o Corinthians por 1×0, gol marcado pelo meia Aylon no final do primeiro tempo.

O jogo de volta será na próxima quarta, dia 24 de abril, as 21h30 na Arena Corinthians em São Paulo. O time catarinense jogará pelo empate.

O time paulista terá que vencer por 2 ou mais gol de diferença para se classificar. Se vencer por 1 gol de diferença a decisão vai para os pênaltis.

Fluminense x Santa Cruz (PE)

Jogando no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Santa Cruz por 2×0, gols de Gilberto e Luciano, ambos no primeiro tempo.

O jogo de volta será na próxima quarta, dia 24 de abril as 21h30 no Estádio do Arruda em Recife no Pernambuco. O Fluminense poderá perder por até 1 gol de diferença.

Os pernambucanos terão que vencer por 3 ou mais gols de diferença para se classificar. Caso vença por 2 gol de diferença a decisão vai para os pênaltis.

Santos x Vasco

Jogando em casa na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Vasco por 2×0, gols de Rodrigo e Jean Mota, ambos no segundo tempo.

O jogo de volta será na quarta- feira, dia 24 de abril, as 21h30 no Estádio São Januário no Rio de Janeiro. O Santos poderá perder por até 1 gol de diferença.

Já o Vasco terá que vencer por 3 ou mais gols de diferença para garantir a vaga ou derrotar o time paulista por 2 gols de diferença e levar a decisão para os pênaltis.

Outro duelo da 4ª fase

Quinta, 18/04/2019

20:00 – Bahia x Londrina


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *