Carregando...
Libertadores

Flamengo, Cerro Porteño, Internacional e Boca Juniors se classificam na Libertadores1 minuto de leitura

COMPARTILHE

Mais quatro equipes se classificaram ontem a noite para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Cerro Porteño, Boca Juniors, Flamengo e Internacional se garantiram.

O Flamengo recebeu o Emelec e devolveu o placar de ida, ao ganhar por 2×0, gols de Gabriel Barbosa. Desta forma, a disputa foi para os pênaltis e os cariocas venceram por 4×2.

Nas quartas de final, o adversário será o Internacional que eliminou o Nacional ao vencer o jogo de volta por 2×0, gols de Moledo e Guerrero.

O Boaca Juniors também se garantiu, ao vencer o Athletico- PR por 2×0, gols de Ábila e Salvio. Na próxima fase, o adversário será a LDU.

Quem também passou por o Cerro Porteño do Paraguai que venceu por 2×1 o San Lorenzo. Oscar Ruíz e Larrivey marcaram para os paraguaios e Bareiro para os argentino. Nas quartas de final, o Cerro irá enfrentar o River Plate

Último jogo das oitavas

Logo mais as 21h30, teremos o último jogo das oitavas de final entre Libertad e Grêmio. O time gaúcho venceu o jogo de ida por 2×0. Quem passar, irá enfrentar o Palmeiras.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *