Goiás e Iporá serão os representantes do Estado na Copa Verde 2019

Publicidade

Publicidade

Acontecerá no segundo semestre a sexta edição da Copa Verde e o Estado de Goiás terá duas equipes na competição. Essa será a segunda vez que o estado terá equipes.

O Goiás já havia sido confirmado nesta edição e pretende utilizar o time de aspirantes. Atlético Goianiense e Vila Nova pelo ranking foram convidados e desistiram.

Seguindo os critérios, a FGF convidou Aparecidense e Anapolina que também não quiseram participar. Seguindo regulamento, o Iporá foi convidado e com isso aceitou.

Vale lembar que o Lobo Guará está disputando o Campeonato Brasileiro da Série D e matematicamente já se garantiu na segunda fase.

A Copa Verde será disputada por 24 equipes em sistema de mata- mata. Participarão equipes do Norte, Centro- Oeste, Distrito Federal e ainda um time do Espírito Santo.

A CBF ainda não divulgou a tabela. A competição começará em julho. Vale lembrar que o campeão da Copa Verde garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade