Independente e Serp são campeões no Futsal de base

Publicidade

Publicidade

Aconteceu ontem a noite no Módulo Esportivo as finais da Copa Rio Verde de futsal de base nas categorias Sub-11 e Sub-13.

Foto: Divulgação Secretaria de Esportes

No sub-11, o Independente de Rio Verde (foto) venceu o Clube Campestre por 5×2 e faturou o bi-campeonato.

Os gols do Independente foram marcados por Rafinha que fez 4 e Arthur que marcou 1 gol. Vitor Gabriel e Henrique descontaram.

Os leoninos também levaram os prêmios individuais. Rafinha foi o artilheiro com 20 gols e o Otto o goleiro menos vazado com 04 gols.

Foto: Divulgação Serp

No Sub-13, a Serp “A” goleou o Capaz Esporte Clube por 5×0 e ficou com o título. Os gols foram marcados por Wallyson (2), Jefferson, Isaac e Lucas Liniker.

O goleiro Renato da Serp A foi o menos vazado sofrendo apenas 02 gols. Já Bernado do Capaz foi o principal artilheiro com 14 gols.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade