Quem chega na Final ?

Publicidade

Publicidade

Amanhã teremos o início das partidas de volta das semifinais da Liga dos Campeões. Na terça feira (07), vamos ter Liverpool contra o Barcelona. Já na quarta feira (08), o Ajax encara o Tottenham.

O Barcelona venceu o Liverpool por três a zero no Camp Nou. E pode perder por até dois gols, que mesmo assim estará na final. Os comandados de Klopp, precisam de uma vitória por quatro a zero para se classificar, se caso vencer pelo mesmo placar da primeira partida, o jogo segue para a prorrogação, persistindo o resultado, a vaga será decidida nas penalidades.

Já o Ajax, venceu o Tottenham jogando fora de casa por um a zero. E um empate na Johan Cruijff Arena, já é o suficiente para chegar a decisão. Já o Tottenham, precisa vencer por dois gols de diferença para chegar na final da Liga dos Campeões. Uma vitória simples do time inglês, leva a partida para a prorrogação.

Para você, quem chega a grande final da Liga dos Campeões ?

O Ajax, e seu futebol eficiente e encantador?

O Tottenham é todo o seu pragmatismo?

O Barcelona de Lionel Messi?

Mesmo sem Salah e Firmino, os comandados de Klopp vão reverter a situação?

Uma dessas respostas a gente já fica sabendo amanhã. A partir das 16:00. O outro finalista, somente na quarta feira nesse mesmo horário para conhecermos.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Luiz Henrique

Também jornalista com formação, Luiz Henrique faz parte da equipe, colaborando na produção e postagem das reportagens esportivas do PE. Fã de futebol, ele já trabalhou como comentarista esportivo, na Rádio Sulamérica FM, de Maurilândia, e já foi autor de blogs de notícias do mundo do esporte.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade