Felipão não é mais o treinador do Cruzeiro
Como já era esperado, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não será o treinador do Cruzeiro nas competições de 2021. A informação foi confirmada hoje.
Como já era esperado, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não será o treinador do Cruzeiro nas competições de 2021. A informação foi confirmada hoje.
Em várias entrevistas, Felipão deixou claro que foi contratado para livrar o time do rebaixamento para a Série C e foi o que fez. A Raposa seguirá na Série B em 2021.
Confira o comunicado oficial do Cruzeiro
O Cruzeiro Esporte Clube e Luiz Felipe Scolari decidiram, em consenso, terminar a segunda passagem do treinador multicampeão pela Raposa.
Colaborando com o Clube em seu momento mais desafiador na história, Scolari e sua comissão técnica cumpriram a importante missão de recuperar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B, tendo dirigido a equipe celeste em 21 partidas, somando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas.
Considerando as duas passagens, Luiz Felipe Scolari dirigiu o Cruzeiro em 96 partidas, obtendo 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas.
O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.