Confira o que o Independente está fazendo para conseguir liberação do estádio Velosão

Confira o que o Independente está fazendo para conseguir liberação do estádio Velosão

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão terá seu início no dia 09 de outubro. O Independente de Rio Verde corre contra o tempo para mandar seus jogos no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

O vereador Luiz Encanador que é pai de Washington e Geyso no qual estão a frente do Independente de Rio Verde nos informou sobre oque está sendo feito no estádio.

De acordo com Luiz Encanador, alem da pintura que já foi feita, foi reformado os banheiros, tiraram todos os vazamentos. Consertaram a parte elétrica com fios e tomadas que estavam soltos. Nesta semana irão mexer nas torres de iluminação do estádio, inclusive colocando para-raios.

O estádio Velosão segue interditado e para mudar a situação, o pessoal do Independente já levou o Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária no qual passaram um relatório do que precisa ser feito.

Luiz Encanador ainda disse que está sendo elaborado um projeto junto a um engenheiro parceiro que será entregue ao Ministério Público no qual será repassado tudo que já foi feito afim de conseguir a liberação do estádio.

Se conseguir atender todas as reivindicações, o Independente poderá ter autorização para mandar seus jogos no Campeonato Goiano da Terceira Divisão em Rio Verde.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

2 Comentários em “Confira o que o Independente está fazendo para conseguir liberação do estádio Velosão

  1. Realmente ver o mozart veloso do carmo pintado de azul e branco bate uma tristeza muito grande onde e conhecido pelo o esporte clube RIO VERDE

    1. Fica triste não! O estádio também já foi pintado de azul, branco é vermelho, as cores da rioverdense que por motivo deu muitas alegrias para nós também é o INDEPENDENTE DE RIO VERDE só está querendo resgatar novamente a alegria da população que gosta de ver um bom jogo de futebol em nossa cidade é o azul é branco e somente as cores que identifica com as cores do time que no momento está representando a nossa cidade.

      Conto com o apoio de todos que gostam de ir no Estádio Mozart Veloso do Carmo para torcer para o novo clube da cidade… Juntos seremos mais fortes!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.