Goiás está eliminado da Sul-Americana e Ney Franco pode ser demitido

O Goiás foi eliminado na noite de ontem da Copa Sul-Americana. Jogando no Estádio Olímpico em Goiânia, o time esmeraldino perdeu para o Sol de América.

Goiás perde na estreia da Copa Sul-Americana

O Goiás estreou com derrota na primeira fase da Copa Sul-Americana. O time goiano foi derrotado pelo Sol de América do Paraguai.

Times brasileiros conhecem adversários da 1ª fase da Copa Sul-Americana

Aconteceu ontem a noite em Luque no Paraguai, os sorteios dos jogos da primeira fase da Copa Sul-Americana de 2020.

Atlético vence o La Equidad e está nas semifinais da Sul-Americana

O Atlético Mineiro confirmou ontem a sua classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. O Galo voltou o a vencer o La Equidad.

Corinthians vence o Montevideo Wanderers e pegará o Fluminense na Copa Sul-Americana

O Corinthians confirmou ontem a noite a sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O time paulista enfrentará o Fluminense.

Fluminense vence o Peñarol e se classifica para as quartas de final da Copa Sul-Americana

O Fluminense é a primeira equipe brasileira classificada para as quartas de final do Copa Sul-Americana. Os cariocas eliminaram os uruguaios do peñarol.

Botafogo e Fluminense se classificam para as oitavas de final da Copa Sul-Americana

Mais duas equipes brasileiras se classificaram para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de Atlético Mineiro, a foi foi a vez de Botafogo e Fluminense se garantirem na próxima fase.

Victor brilha e Atlético Mineiro se classifica na Copa Sul-Americana

O Atlético Mineiro se classificou ontem a noite para a próxima fase da Copa Sul-America. Destaque para o goleiro Vitor que brilhou mais uma vez.

Confira os confrontos da segunda fase da Sul-Americana

Na noite dessa segunda-feira, em Luque, no Paraguai, a Conmebol realizou o sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana. Dessa maneira as equipes brasileiras, conheceram seus adversários na próxima fase.

Fluminense e Antofagasta ficam no empate pela Sul-Americana

Na noite de ontem, o Fluminense fez sua estreia na Copa Sul-Americana, a equipe brasileira ficou no empate em 0 x 0, com o Antofagasta do Chile, e o grande destaque da partida, foi o goleiro Hurtado, que, teve ótima atuação, e foi o responsável por conseguir segurar o tricolor carioca em pleno Maracanã.