Começa hoje a Série A1 de Rio Verde

Terá início logo mais a noite, mais uma edição do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1



Terá início logo mais a noite, mais uma edição do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1, que equivale a elite do futebol amador de Rio Verde.

Como já foi mencionado, nesta edição, duas novidades, jogos a noite no Módulo Esportivo e a liberação para que cada equipe possa inscrever até 3 jogadores de outras cidades

A primeira rodada começará com o duelo entre Espetinho Tradição/Talentum e São Caetano/PFC Vilela que se enfrentarão a partir das 19h15 no Módulo Esportivo.

No sábado, teremos apenas um duelo, o atual bi-campeão Eldorado FC vai enfrentar o World Tennis/My Broker que foi vice-campeão da Série A2 em 2022. O jogo será às 15h30 no Campo do Bairro Martins e terá transmissão do canal do Portal Esportivo no YouTube.

No domingo, serão mais 3 jogos, ARS Celulares e Ld Construções/ARS Celulares às 09h no Bairro Martins. No mesmo horário, Aroeira/Digitech via enfrentar a Comigo no Dona Gercina e a tarde no Distrito Ouroana, os donos da casa vão receber os Iniciantes/Promissão Botafogo às 15h30.

O fechamento da rodada será na segunda-feira, com o duelo entre Delta Alumínios/Objetivo FC atual campeão da Série A2 contra Os Galácticos/Rally Centro Automotivo.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.