Resenhas estreia com goleada na Copa Goiás de Futsal Feminino

Equipe rio-verdense não deverá ter dificuldades para conquistar mais uma vez a Copa Goiás.

Foto: Divulgação



Principal equipe do Estado de Goiás, o Clube Resenhas de Rio Verde estreou com goleada na Copa Goiás de Futsal Feminino adulto.

Jogando em casa no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), o Resenhas não tomou conhecimento é goleou o União Quirinópolis por 8×0.

Os gols da equipe rio-verdense foram marcados por Caixeta (2), Isa, Janaína, Mineira, Vitorya, Gisele e ainda teve um gol contra.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para reportagem@portalesportivo.net.


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.