Definido os semifinalistas da Série A1 de Rio Verde
Destaque para o atual campeão, a Comigo que goleou e está em mais uma semifinal.
Foto: Divulgação
Foi conhecido neste final de semana, os times semifinalistas do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1. Brasiman, Americano, Comigo e Mizan se classificaram.
No Campo do Bairro Promissão, o Brasiman/Drogarlan voltou a golear o São Caetano/Serp, desta vez por 7×1. No jogo de ida já havia feito 6×1.
Na semifinal, o Brasiman vai pegar o Mizan FC/Delta Alumínios que eliminou o Lagoa EC vencendo o jogo de ida por 2×1 e empatando nesse domingo em 0x0.
O Amerciano Promissão/Rifertil venceu o Pregão do Rubão/ARS Celulares por 3×2 e se garantiu na semifinal, já que empatou o jogo de ida por 0x0.
O adversário do Americano será a Comigo que goleou o Riverlandia FC em casa por 6×1 e reverteu a situação, uma vez que havia perdido fora por 4×0.
Confrontos das semifinais
Brasiman/Drogarlan x Mizan FC/Delta Alumínios
A.A.Comigo x Americano Promissão/Rifertil
A secretaria ainda não confirmou os dias, horários e locais das partidas.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.