Definido os dias das quartas de final da Série A2
Jogos serão realizados no sistema de ida e volta e os semifinalistas subirão para a elite do futebol amador de Rio Verde.
A secretaria de Esportes divulgou a tabela detalhada das quartas de final do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A2.
Os jogos serão realizados no sistema de ida e volta. Caso algum dos jogos terminem empatados em pontuação e saldo de gols, a disputa vai para os pênaltis. Os semifinalistas sobem para a Série A1 de 2026.
Confira os jogos de ida das quartas de final
Sexta, 17/10/2025
19h15 – ARS Celulares/Só Gelo x ASF FC – Campo do Bairro Martins
Sábado, 18/10/2025
15h30 – Júlio Ferragista/Bar Bola 7 x Valpiso -Estádio Mozart Veloso do Carmo
Domingo, 19/10/2025
09h – Piaba FC x Gol Neves FC – Estádio Mozart Veloso do Carmo
Segunda, 20/10/2025
19h15 – Dupla Thiago e Felipe FC x Vila Amália/Drogaria do Simão – Campo do Bairro Martins
Confira os jogos de volta das quartas de final
Sexta, 24/10/2025
19h15 – Gol Neves FC x Piaba FC – Campo do Bairro Martins
Sábado, 25/10/2025
15h15 – Valpiso x Júlio Ferragista/Bar Bola 7 – Clube Dona Gercina
Domingo, 26/10/2025
09h – Vila Amália/Drogaria do Simão x Dupla Thiago e Felipe – Clube Dona Gercina
Segunda, 27/10/2025
19h15 – ASF FC x ARS Celulares/Só Gelo – Campo do Bairro Martins
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.