Marcelo Martelotte não é mais o treinador do Inhumas

Saída do treinador não foi revelada. Inhumas vai estrear no Goianão contra a Anapolina no dia 11 de janeiro.



O Campeonato Goiano de 2026 ainda nem começou e mais uma equipe decidiu mudar de treinador. Desta vez, foi a equipe do Inhumas EC.

Marcelo Martelotte que estava a frente da equipe na pré-temporada, não comanda mais o time. A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter Ygor Oliveira no site Portal da Bola. Em publicação no Instagram, Marcelo Martelotte confirmou sua saída.

Curiosamente, o Inhumas EC ainda não divulgou nada a respeito da saída do treinador e nem o nome do substituto. O repórter Ygor Oliveira revelou que Clebe Gaúcho já chegou e treinou o elenco.

Agora, já são 3 clubes que trocaram de treinador antes do início do Campeonato Goiano, antes, Anápolis e Abecat já haviam mudado os seus treinadores.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.