Série A1 de Rio Verde poderá ter duas baixas

Congresso Técnico será na quinta e 14 equipes já estão confirmadas na competição.

ai rv



Foi encerrado ontem o prazo para que as equipes inscrevessem pelo menos 11 jogadores e um membro da comissão técnica para disputarem o Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1.

Das 16 equipes aptas para a competição, 14 estão confirmadas, Comigo, Americano, ARS Celulares, ASF FC, Aroeira, Brasiman, Mizan FC, Dupla Thiago e Felipe FC, Piaba FC, São Caetano, Valpiso FC, Objetivo FC, Maurício Arantes FC e Lagoa EC.

A competição poderá ter baixar de dois times. O Lojão das Embalagens já confirmou junto a secretaria que não vai disputar. Já a equipe do Riverlândia EC, mesmo com o prazo encerrado, pediu uma prorrogação do tempo para o secretario de Esportes. O clube foi atendido, mas terá até quinta-feira pela manhã para confirmar se vai ou não disputar a elite.

O Congresso Técnico que definirá os grupos, fórmula de disputa e início da competição, será na quinta-feira (07), às 19h15 na Diretoria da Juventude.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.