Escolinhas de Futebol em Rio Verde voltam as atividades com crianças a partir de 6 anos de idade
Agora o COES através de nota técnica, liberou também para que as escolinhas também pudessem receber crianças a partir dos 6 anos de idade.
Os números de infectados pelo coronavírus em Rio Verde seguem aumentando, bem como os números de óbitos. Mesmo assim, praticamente tudo já está funcionando no município, com algumas exceções.
No último boletim divulgado pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde ( COES), os casos confirmados do Covid-19 são de 13.340, sendo que 12.567 pessoas já se recuperaram.
226 pessoas já perderam suas vidas, 55 estão internadas, 492 pessoas em isolamento e outras 72 pessoas aguardando resultados de exames.
Esporte
No que tange o esporte, as arenas que foram as primeiras a serem liberadas, seguindo alguns protocolos. É bem verdade que em alguns lugares não seguem a risca.
No último sábado por exemplo, em uma arena da cidade, aconteceu um torneio de futevôlei, o local ficou lotado e com a maioria das pessoas sem as máscaras. Também teve show ao vivo.
Em relação as escolinhas, foi liberado para que as particulares, bem como as de iniciação esportiva voltassem, atletas com no mínimo 12 anos completados.
Agora o COES através de nota técnica, liberou também para que as escolinhas pudessem receber crianças a partir dos 6 anos de idade.
Competições
Por enquanto segue proibido a realização de competições. Também está proibido os treinos nos chamados campões, apenas no Society e no Futsal.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.