Carregando...
A1 Rio Verde

Iniciantes, Sete Estrela e Riverlândia vencem na 1ª rodada da Série A1 de Rio Verde

COMPARTILHE

Tivemos no domingo cinco partidas pela primeira rodada do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1. Iniciantes, Sete Estrelas e Riverlândia venceram.

Vale lembrar que na abertura da competição, Eldorado FC e Vitória Promissão empataram em 01×01 em jogo que aconteceu no sábado no Bairro Martins.

Confira os resultados de domingo

Gameleira/Borracharia do Bixiga x Bairro Martins/KGL

Em duelo que aconteceu no Módulo Esportivo, Gameleira e Bairro Martins (foto) foi a única partida que terminou empatada sem gols. Destaque para o goleiro Assis do Bairro Martins que fez ótimas defesas.

Sete Estrela/U. Confecções x A.A. Comigo

Jogando no Módulo Esportivo, o Sete Estrelas venceu a Comigo por 1×0, gol do atacante Serginho Leão. Destaque para o goleiro Leandrão do Sete Estrelas que grandes defesas.

Iniciantes/F. Menezes x Dallas

Jogando no Campo da Promissão, os Iniciantes venceram o Dallas por 3×2. Destaque para Marrone que fez 2 gols, Fabinho marcou o outro gol dos Iniciantes. Márcio e Van Van fizeram para o Dallas.

Ouroana EC x Cruzeiro do Sul

O jogo que aconteceu no Distrito Ouroana, ficou empatado em 02×02. Gabriel Maia e Luiz Fernando fizeram os gols do Ouroana. Diego e Agenor marcaram para o Cruzeiro do Sul.

Riverlândia EC x Lagoa EC

Jogando em casa, o Riverlândia derrotou o atual campeão, Lagoa por 2×0. Gols marcados por Fábio e Lauanderson.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *