Confira as informações da Rioverdense que disputará a 3ª Divisão Goiana

Confira as informações da Rioverdense que disputará a 3ª Divisão Goiana

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão terá o seu inicio no dia 14 de setembro. Este ano, a competição terá seu número recorde de participantes, sendo 13 equipes no total.

Equipes de Rio Verde

A cidade de Rio Verde terá duas equipes representantes, a Associação Atlética Rioverdense e o Clube Atlético Rioverdense.

O Portal Esportivo foi atrás de algumas informações das duas equipes para poder passar para você leitor que nos acompanha. Primeiro vamos escrever sobre a Rioverdense.

Associação Atlética Rioverdense

Uniforme 1

Em 2018, o tricolor do sudoeste quase conseguiu o acesso, foi derrotado nas semifinais pelo Morrinhos. Na ocasião, boa parte dos jogadores eram oriundos do futebol amador de Rio Verde.

Esse ano, de acordo com Adalto Mendes que é um dos responsáveis da equipe, o time fez uma parceira com a equipe sub-23 da capital.

Equipe essa que foi campeão duas vezes da Copa Integração Sub-23, com os nomes de Inhumas FC e Hidrolândia.

O time já está inclusive treinando. Alguns jogadores de Rio Verde deverão se integrar ao elenco. Adalto nos revelou que em Rio Verde não conseguiu campo para os treinamentos, tentou fazer uma parceria em Montividiu para treinar mais também não obteve êxito.

Treinador:

O treinador da Rioverdense será Eduardo Vieira da Silva que é desconhecido do futebol goiano.

Parceiras:

Uniforme 2

Adalto nos encaminhou as fotos oficiais dos uniformes e nela podemos ver que há duas empresas ligadas ao Deputado Federal Professor Alcides, o Bazar Professor Alcides e a Unifan.

Estreia

A Rioverdense está no Grupo A, juntamente com Santa Helena, Atlético Rioverdense, Mineiros e Umuarama da cidade de Iporá.

A estreia será no sábado, dia 14 de setembro, as 15h30, contra o Mineiros no Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde.

Vale lembrar que cada equipe deverá relacionar obrigatoriamente, 12 jogadores dos 18 permitidos com no máximo 23 anos, ou seja, nascidos a partir do dia 01/01/1996.

Em breve o Portal Esportivo estará trazendo informações do Clube Atlético Rioverdense

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

2 Comentários em “Confira as informações da Rioverdense que disputará a 3ª Divisão Goiana

  1. Foi Campeão 3 vezes, e não 2. Sendo Campeão Sub 23 em 2018 e em 2019 representando a cidade de Inhumas e 1 vez Campeão em 2019 pela Copa AFAG, representando a cidade de Hidrolândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.