Prêmio para gol feminino mais bonito terá o nome de Marta
Marta recebe homenagem da Fifa e Guilherme Madruga vence o prêmio Puskás.
Marta que ainda está atuando profissionalmente no Orlando Pride dos Estados Unidos, deixou seu nome mais uma vez na história do futebol feminino.
A atacante brasileira de 37 anos e que já foi eleita a melhor jogador do mundo em 6 oportunidades, terá prêmio no futebol feminino com seu nome.
A partir de agora, terá a disputa para saber qual foi o gol feminino mais bonito do ano. O prêmio será chamado de Marta, assim como no masculino o nome é Puskás. Até esse ano, homens e mulheres concorriam juntos.
Mais brasil
O meio-campista Guilherme Madruga que foi anunciado como novo reforço do Cuiabá, ganhou o prêmio de gol mais bonito do ano atuando pelo Botafogo de Ribeirão Preto.
Essa é a terceira vez que um brasileiro leva o prêmio, antes, Neymar em 2011 atuando pelo Santos e Wendell Lira em 2015 jogando pelo Goianésia ganharam os prêmios.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.