Atleta de Rio Verde marca em vitória da Jataiense
Meia rio-verdense entrou no segundo tempo e fez um dos gols da raposa do sudoeste sobre o líder.

Foto: divulgação
Jogando em casa no Arapucão em Jataí, a Jataiense venceu o Inhumas por 02×00, gols de João Borin e do meia rio-verdense Marcos Vinicius, ambos no segundo tempo.
Com essa vitória, a Jataiense chegou a 07 pontos em 04 partidas e subiu para a quinta posição. O Inhumas lidera com 09 pontos e pode ser ultrapassado amanhã.
Na quinta rodada, a Jataiense vai pegar o Goiás, terça-feira, dia 28 às 19h30 em Goiânia. O Inhumas vai pegar a Aparecidense na quarta em Aparecida de Goiânia.
Sobre Marcos Vinicius
O meio-campista tem 30 anos, é natural de Rio Verde e tem passagens por Atlético Mineiro, URT, Londrina, Botafogo da Paraíba, Treze, Democrata e outros clubes.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para reportagem@portalesportivo.net.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.