28 de fevereiro de 2024

Botafogo, Internacional, Palmeiras e outros clubes confirmam contratações

Clubes brasileiros estão indo ao mercado em busca de reforços para a temporada



As principais equipes do futebol brasileiro estão se movimentando para a temporada que já começará na segunda quinzena deste mês.

O Botafogo, acertou a contratação do goleiro John junto ao Santos. O arqueiro de 27 anos estava no Valladolid da Espanha e chega para assumir a vaga de Lucas Perri que está indo para o Lyon.

O Internacional oficializou a contratação do atacante argentino Lucas Alario de 31 anos e que estava no Eintracht Frankfurt. O volante Fernando ex-Sevilla deve ser oficializado em breve.

O Palmeiras oficializou a chegada do meio-campista/lateral esquerdo Caio Paulista de 25 anos que pertencia ao Fluminense e que esteve no São Paulo em 2023.

O Santos oficializou a chegada do meio campista equatoriano Juan Cazares de 31 anos e que passou por América Mineiro, Atlético Mineiro e Fluminense. Já o atacante Marcos Leonardo foi negociado com o Benfica por 18 milhões de euros.

Saiu

O zagueiro Nino foi oficializado como novo reforço do Zenit. O clube russo pagou ao Fluminense cerca de 5 milhões de euros.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.