Cuca não é mais o treinador do Atlético Mineiro

Publicidade

Publicidade

Foto: AP

O Atlético Mineiro terá que contratar um novo treinador para a temporada de 2022. Isso porque Cuca entregou o cargo na noite de ontem.

Cuca se reuniu com o presidente e os investidores do clube e comunicou que está deixando a equipe alegando problemas pessoas. O clube entendeu a situação e inclusive segundo a Rádio Itatiaia não será cobrado multa de rescisão e o treinador se comprometeu a não treinar nenhuma equipe em 2022.

Cuca comandou o Atlético Mineiro em 71 jogos, onde teve 48 vitórias, 14 empates e 9 derrotas. Em 2021 o galo conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade