Definidos os semifinalistas do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A

Definidos os semifinalistas do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A

Estão definidos os quatro times semifinalistas do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A. São três equipes paulistas e uma gaúcha.

Atual campeão, o Corinthians, goleou o Avaí/Kindermann por 6×0, gols de Victória, Maga, Yasmim, Jhenifer, Tamires e Katiúscia. No jogo de ida, o time paulista já havia goleado por 4×1.

Quem também está na semifinal é a atual campeã da libertadores, Ferroviária que empatou em 2×2 com o Santos. Sole Jaimes e Day Silva marcaram para o Peixe, Rafa Mineira e Aline Milene empataram para as guerreiras grená. No jogo de ida, a Ferroviária venceu por 3×2.

O Internacional após perder em casa para o São Paulo por 2×1, conseguiu derrotar a equipe paulista fora de casa por 3×1 e se classificar. Fabi Simões, Ariane e Shashá fizeram para a equipe gaúcha. Gislaine fez para as paulistas.

Quem também reverteu o placar foi o Palmeiras que perdeu para o Grêmio no jogo de ida por 2×1 e goleou a equipe gaúcha no jogo de volta por 4×1. Ary Borges, Agustina Barroso, Carol Baiana e Maria Alves fizeram os gols do Palmeiras. Eudimilla descontou para o Grêmio.

Confira os jogos das semifinais

Palmeiras x Grêmio

Corinthians x Ferroviária

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.