América-MG e Chapecoense estão de volta a elite do futebol brasileiro

Publicidade

Publicidade

América mineiro e Chapecoense confirmaram ontem a noite o retorno a elite do futebol brasileiro. Ambas as equipes brigarão agora pelo título da Série B.

Jogando no Recife, o América empatou em 0x0 com o Náutico, resultado suficiente para garantir o acesso com 4 rodadas de antecedência.

Quem também subiu foi a Chapecoense que em casa, venceu o Figueirense por 2×1, encostou no líder América e está de volta a primeira divisão.

A partir de agora, América mineiro, que está em primeiro lugar com 67 pontos e Chapecoense vice-líder com 66 pontos, brigarão pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B.

Equipes na briga por duas vagas

Matematicamente, 11 equipes estão na briga pelas duas vagas restantes. Alguns times depende só de si, outras terão que torcer por uma série de combinações de resultados.

Ainda estão na briga, Cuiabá, CSA, Juventude, Guarani, Ponte Preta, Operário, Avaí, Brasil de Pelotas, CRB, Sampaio Corrêa e Cruzeiro.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade