Atlético Goianiense demite treinador Wagner Lopes

Publicidade

Publicidade

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, usou a sua conta no twitter para informar que Wagner Lopes não é mais o treinador do Dragão. Segundo o mandatário, o motivo é por mudança de filosofia de trabalho.

Wagner Lopes deixa o Atlético faltando dois dias para completar 1 ano no clube. O Dragão ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro da Série B com 47 pontos.

Há três jogos sem vencer, o Atlético vai jogar na próxima segunda, dia 14 contra a Ponte Preta no Estádio Antônio Accioly em Goiânia.

Foto: Paulo Marcos/Atlético

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade