Vila Nova confirma 4 contratações, sendo 3 atacantes

Vila Nova confirma 4 contratações, sendo 3 atacantes

O final de semana foi bastante movimentado pelos lados do Vila Nova. A diretoria do Tigrão confirmou a contratação de 4 jogadores.

Dos 4 reforços, 3 atuam no ataque sendo que apenas um deles já atuou no futebol goiano. Os contratados são:

Rafhael Lucas

Rafhael Lucas de 27 anos e que estava no Santo André. O jogador esteve atuando este ano na Anapolina. Também passou por Coritiba, Goiás, Fortaleza e entre outros clubes.

Henan

Também chegaram, Henan de 33 anos que estava na Ferroviária. Passou por vários clubes, como Botafogo – SP, Figueirense, São Bento, Santo André, Red Bull Brasil e entre outros clubes.

Rodrigo Alves

O terceiro atacante é Rodrigo Alves de 24 anos e que estava no Cianorte. Tem no curriculum passagens por Bahia, Brasil de Pelotas e Chapecoense.

Saimon

O quarto reforço é o zagueiro Saimon de 29 anos, com passagens por Grêmio, Vitória, Figueirense, Passo Fundo, Mogi Mirim, São caetano e Ypiranga de Erechim.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.